sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Conhecereis a Árvore Pelos Frutos


P – Visto julgar-se cada religião A ÚNICA EXPRESSÃO DA VERDADE, como se pode distinguir a que tem o direito de se apresentar como tal?
R – O Cristo ensinou o melhor processo: Conhecereis a árvore pelos seus frutos. A melhor religião (ou doutrina) é a que faz MAIS HOMENS DE BEM, sinceros e não hipócritas. Isto é: a que vive o Novo Mandamento de Jesus, a Lei do Amor e da Caridade, em toda sua extensão, em sua aplicação mais elevada. Toda doutrina que produzir, em suas conseqüências, a desunião, o ódio fratricida, estabelecendo demarcação entre os homens, não pode deixar de ser falsa e perniciosa. É doutrina de homens e maus Espíritos: NÃO É DE JESUS, NÃO É DE DEUS.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A DOUTRINA DO CEU

A DOUTRINA DO CEU

P – Qual a Doutrina do Centro Espiritual Universalista da LBV?

R – Ela unifica, neste fim de ciclo, todos os ensinamentos de Jesus, em Espírito e Verdade, mas à luz do Novo Mandamento. Nenhum sectarismo, nenhum ecletismo, nenhum hibridismo – porque a Verdade não é híbrida, não é eclética, não é sectária. A Legião da Boa Vontade publica toda Doutrina do CEU – exatamente a Doutrina do Cristo de Deus, acima de todas as perversidades geradas pelas religiões humanas, diletas filhas do Anti-Cristo. Cada integrante do CEU, como autêntico Legionário da Boa Vontade, terá de fazer suas estas palavras do Apóstolo Paulo: “Porventura procuro eu o favor dos homens ou o de Deus? Procuro eu agradar aos homens? Se agradasse a homens, não seria servo de Cristo Jesus. Faço-vos, porém, saber, irmãos, que o Evangelho por mim anunciado não é segundo o homem, porque eu não o recebi nem o aprendi de homem algum” (Gálatas, capítulo primeiro, versículos 10 a 12). A LBV unificará, portanto, todas as Revelações Progressivas de Jesus, a partir do Decálogo, restaurando a Verdade Divina deturpada pelos os que se dizem representantes de Deus. O CEU confirma que só o Cristo pode ensinar alguma coisa à Humanidade. Não se baseia em doutrinas de homens, por mais ilustres que sejam. É a grande devolução iniciada em 1948 pela LBV: ao Cristo o que é do Cristo. Os reveladores foram meros instrumentos do Redentor na obra sublime de salvação de TODAS AS CRIATURAS. Como todos podem perceber, esta é a Revelação Total do Chefe Planetário, precedendo sua volta, por Ele mesmo anunciada no seu Evangelho e no seu Apocalipse. É fácil prever a difusão de tal obra no mundo inteiro, especialmente agora, nesta Era Apocalíptica. Os tempos chegaram, e é preciso dar à Humanidade a Luz Eterna do Cristo Universal. Todos os Legionários serão mobilizados para esse trabalho, que provará ser o Brasil o Coração do Mundo, a Pátria do Evangelho, a Pátria de todas as pátrias porque é a PÁTRIA DO NOVO MANDAMENTO. Esta é a verdade: espiritualmente, o Brasil já está na vanguarda do Mundo.